Doações à campanha de Biden são congeladas após pressão por desistência
“‘Tudo está congelado’ porque ninguém sabe o que vai acontecer", disse um estrategista
247 - Doadores democratas estão profundamente preocupados com a viabilidade do presidente Joe Biden como candidato, enquanto o partido continua a debater sobre o caminho a seguir — e estão segurando grandes contribuições, segundo múltiplas fontes familiarizadas com o esforço.
“‘Tudo está congelado’ porque ninguém sabe o que vai acontecer. Todos estão no modo de esperar para ver”, disse um estrategista democrata à CNN, observando que os doadores estão hiperfocados no que Biden está fazendo, incluindo entrevistas e sua coletiva de imprensa na quinta-feira.
The New York Times apela - O jornal "The New York Times" voltou a defender que o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden (Partido Democrata), desista de se candidatar à reeleição. O democrata vem insistindo que possui plenas condições de disputar o pleito contra Donald Trump. De acordo com o folhetim, tal postura "ameaça entregar a vitória a Trump".
O jornal estadunidense destacou que Biden está "passando vergonha" e "colocando o seu legado em risco" ao manter a candidatura e "parece inapto" para um novo mandato. “Os políticos democratas que querem derrotar Trump devem falar claramente com Biden para que ele desista”, insiste o jornal.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: