EUA podem culpar o Irã pela suposta tentativa de assassinato de Trump
Na semana passada, tiros foram disparados durante um comício da campanha de Trump em Butler, Pensilvânia
247 - Os Estados Unidos receberam informações de inteligência de uma fonte nas últimas semanas sobre um plano iraniano para tentar assassinar o ex-presidente e candidato republicano Donald Trump, informou a CNN nesta terça-feira (16), citando pessoas informadas sobre o assunto.
A CNN relatou que não há nenhuma indicação de que o jovem de 20 anos que supostamente tentou assassinar Trump em um comício no sábado estivesse ligado ao plano.
Na semana passada, tiros foram disparados durante um comício da campanha de Trump em Butler, Pensilvânia. O candidato republicano à presidência sofreu um ferimento de bala na orelha direita e foi brevemente hospitalizado. O atirador, disparando de um telhado, matou um homem na plateia e feriu gravemente outras duas pessoas antes de ser neutralizado pelo Serviço Secreto.
O FBI está tratando o incidente como uma tentativa de assassinato e potencial terrorismo doméstico. O suspeito foi identificado como Thomas Matthew Crooks, de 20 anos, de Bethel Park, Pensilvânia. (Com agências).
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: