HOME > Mundo

Manifestantes dizem que Kamala Harris apoia genocídio e democrata responde que pró-palestinos 'preferem Trump' (vídeo)

Embate ocorreu durante um comício em Michigan, Detroit

Vice-presidente dos EUA, Kamala Harris, durante evento de campanha em Wisconsin 23/07/2024 (Foto: REUTERS/Kevin Mohatt)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A candidata democrata à presidência dos EUA, Kamala Harris, atacou manifestantes pró-Palestina enquanto eles gritavam "Kamala, Kamala, vocês não podem se esconder, não votaremos em genocídio", durante um comício em Michigan, Detroit.

Harris tentou responder dizendo que "a opinião de todos importa", mas "eu estou falando agora". Ela então seguiu essa resposta com uma mais ríspida, dizendo: "Sabe de uma coisa, se você quer que Donald Trump vença, então diga isso. Caso contrário, eu falo."

Harris não só ignorou os cânticos dos manifestantes com essas respostas, como também equiparou o protesto deles ao apoio a Trump. 

Antes do comício de quarta-feira (7) em Detroit – cuja área metropolitana mais ampla inclui Dearborn, a maior cidade de maioria árabe nos EUA – Harris se reuniu com dois líderes árabe-americanos do movimento Uncommited, que disseram que o vice-presidente havia expressado abertura para discutir um acordo de armas. embargo a Israel. Segundo o The New York Times, Harris estaria “aberta a isso”.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados