“Quando acordei, eu já tinha sido resgatado", diz sobrevivente de acidente de avião na Coreia do Sul
O homem de 33 anos é comissário de bordo e sofreu múltiplas fraturas, mas está consciente e consegue se comunicar normalmente
247 - O comissário de bordo de 33 anos que sobreviveu à explosão de um boeing 737-800 neste domingo (29), na Coreia do Sul, está consciente e consegue se comunicar normalmente, segundo a agência local Yonhap. “Quando acordei, eu já tinha sido resgatado", disse ele aos médicos do hospital, de acordo com o diretor da unidade, Ju Woong, em coletiva de imprensa. As informações são do Globo.
No entanto, Woong explicou que não quis questionar o paciente sobre os detalhes do acidente, pois acreditava que isso poderia prejudicar sua recuperação. O sobrevivente está recebendo tratamento intensivo devido a múltiplas fraturas, com a equipe médica monitorando cuidadosamente a possibilidade de sequelas.
A outra sobrevivente, uma comissária de bordo de 25 anos, está sendo tratada no Centro Médico Asan, em Seul. Ela sofreu lesões no tornozelo e na cabeça, mas, de acordo com os médicos, seu estado é estável. A jovem permanece em observação enquanto passa por tratamento para as lesões. Os dois foram os únicos sobreviventes do acidente.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: