Após ataques, deputado anti-MST é desligado da vice-liderança do governo na Câmara
Deputado Dr. Victor Linhalis também relatou um projeto de lei sobre a retirada de ocupações
247 - O Palácio do Planalto removeu o deputado Dr. Victor Linhalis (Podemos-PR) da posição de vice-líder do governo Lula na Câmara dos Deputados, após o parlamentar divulgar em suas redes sociais um vídeo contendo ataques ao Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Além disso, ele relatou um projeto de lei sobre a retirada de ocupações, que está na pauta da CCJ da Câmara desta terça-feira (23).
Linhalis gravou um vídeo ao lado do deputado Pedro Lupion (PP-PR), presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária, e compartilhou em suas redes sociais. No vídeo, ambos defendem a imposição de restrições aos integrantes de movimentos sem-terra.
“Eles fazem a balburdia na sociedade, crimes, esbulho possessório, invasão da propriedade privada e agente dá a reposta aqui no Parlamento, metendo 400 votos em cima dos vermelhos, em cima da oposição, graças a caras como esse”, diz Lupion no vídeo.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: