TV 247 logo
    HOME > Brasília

    STJ decide a favor de André Aranha e mantém absolvição no caso Mariana Ferrer

    A modelo disse que foi drogada e estuprada no Café de La Musique, em Florianópolis (SC)

    Mariana Ferrer (Foto: Reprodução)

    247 - O Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve a decisão do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) e negou recurso especial da modelo Mariana Ferrer, Com a decisão, André de Camargo Aranha foi absolvido após ser acusado de estupro.

    A modelo acusou Aranha de drogá-la e estuprá-la em 2018 no Café de La Musique, em Florianópolis (SC). Ela recorreu ao STJ alegando nulidade da audiência de instrução e julgamento. A Subprocuradoria-Geral da República se manifestou pela procedência do pedido de anulação feito por Mariana, conforme a coluna Grande Angular.

    De acordo com o ministro Rogério Schietti, “qualquer tipo de complacência, concordância ou conivência com o que se viu no caso em concreto – que são fatos públicos e notórios –, na realização de determinada audiência em que houve, de fato, tratamento absolutamente desrespeitoso com a vítima deste caso”.

    “Estamos em sede de recurso especial, que como todos sabemos, possui limitações cognitivas e observância de certas formalidades e há óbices aqui a não permitir que nós concordemos com a aceitação da tese de nulidade de audiência”, afirmou.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    Relacionados