TV 247 logo
    HOME > Sudeste

    Após Marçal se assumir "idiota", Ramagem se declara "otário" em campanha no Rio

    Candidato bolsonarista do Rio tem 9% de intenção de voto e busca adotar estratégia semelhante à de Pablo Marçal em São Paulo

    Alexandre Ramagem (Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 - O candidato bolsonarista à prefeitura do Rio de Janeiro Alexandre Ramagem surpreendeu ao adotar um tom provocador em sua campanha, mesmo estando em terceiro lugar nas intenções de voto, com apenas 9%, segundo a última pesquisa Quaest. Em sua primeira aparição no horário eleitoral gratuito, o deputado federal e delegado, que é apoiado por Jair Bolsonaro, dirigiu-se aos eleitores com uma mensagem inusitada: "Eles acham que as pessoas de bem como você são otários, são manés. Vamos mostrar que dessa vez, nós, os otários, vamos vencer". O discurso de Ramagem nesta sexta-feira (30) focou na necessidade de combater a "malandragem" política que, segundo ele, está profundamente enraizada no poder.

    Apesar de contar com o apadrinhamento de Bolsonaro, Ramagem tem enfrentado dificuldades em se destacar na disputa, especialmente diante da liderança expressiva do atual prefeito Eduardo Paes, que possui 60% das intenções de voto. Enquanto isso, Ramagem tenta se aproximar de Pablo Marçal, outro candidato de extrema-direita, que recentemente fez declarações polêmicas no Flow Podcast, autodenominando-se "idiota" e propondo ações radicais para ganhar visibilidade, como realizar testes de drogas ao vivo em debates.

    Ramagem busca se posicionar como um outsider, assim como a campanha de Pablo Marçal, que vem ganhando espaço na mídia. "Nós, os otários, vamos vencer" é a bandeira que Ramagem levanta, tentando conquistar o eleitorado carioca.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    Relacionados