Ato de Bolsonaro pela anistia aos golpistas fracassou, diz Lindbergh Farias
Líder do governo na Câmara afirmou que a maioria do povo brasileiro rejeita a anistia aos golpistas do 8 de Janeiro
247 - O deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ), líder do governo na Câmara, afirmou neste domingo (6), após o ato pró-anistia na Avenida Paulista, em São Paulo-SP, que o protesto capitaneado por Jair Bolsonaro "fracassou".
"Pouca gente", afirmou Lindbergh, destacando que, apesar da estrutura oferecida pelo governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, o evento não conseguiu angariar apoio popular pela anistia aos golpistas envolvidos nos atos antidemocráticos de 8 de Janeiro.
"O ato de Bolsonaro em SP contra a anistia fracassou novamente. Pouca gente, apesar da quantidade de ônibus e da estrutura financiada pelo Tarcísio. Foram muitas mentiras e só uma verdade: 56% são contra a anistia; 67% não querem que Bolsonaro seja candidato; Lula vence em todos os cenários e o ex-presidente é o político mais rejeitado do país", escreveu Lindbergh no X, citando pesquisas de opinião recentes.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: