HOME > Sudeste

Bolsonaro dá patada em Pablo Marçal no Instagram, que se irrita e retruca; Eduardo o compara a Mourão

Pablo Marçal tenta se apropriar do eleitorado bolsonarista em São Paulo, enquanto Jair Bolsonaro mantém sua aliança com Ricardo Nunes

Captura de tela do perfil no Instagram de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/X/@eleicoesempauta)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro (PL) deu uma "patada" no candidato a prefeito de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) pelo Instagram nesta quinta-feira (22). Em uma postagem em que Bolsonaro falava sobre uma suposta "revolução ferroviária" que teria sido implementada no Brasil durante seu governo, Pablo Marçal comentou: "Pra (sic) cima capitão. Como você disse: eles vão sentir saudades de nós". Bolsonaro, então, respondeu com ironia: "Nós? Um abraço".

Marçal não gostou da mensagem de Bolsonaro e retrucou, irritado: "Isso mesmo presidente. Coloquei 100 mil na sua campanha, te ajudei com os influenciadores, te ajudei no digital, fiz você gravar mais de 800 vídeos. Por te ajudar, entrei para a lista de investigados da PF. Se não existe o nós, seja mais claro".

Ainda que seja bolsonarista e, segundo aliados de Jair Bolsonaro, seja o candidato a prefeito de São Paulo que mais representa o bolsonarismo, Pablo Marçal não tem o apoio do ex-mandatário. Bolsonaro se aliou ao atual prefeito e candidato à reeleição em São Paulo, Ricardo Nunes (MDB). No entanto, Marçal vem tentando colar sua imagem à de Bolsonaro, na tentativa de se apropriar dos eleitores bolsonaristas da capital paulista.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) foi outro a reagir ao comentário de Marçal na postagem de Jair Bolsonaro. O parlamentar comparou o candidato ao ex-vice presidente e hoje senador Hamilton Mourão (Republicanos). "Estranho. Em 2022 vc (sic) disse que a diferença entre Lula e Bolsonaro é que um deles tinha 1 dedo a menos. Só acordou agora? Tá (sic) parecendo até o Mourão...".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados