Bolsonaro diz que Marçal "provocou" Datena e condena comparação de cadeirada com "facada"
Ex-mandatário classificou como “lamentável” a tentativa de Marçal de comparar o episódio com o evento de Juiz de Fora
247 - Uma semana após o ex-coach de extrema-direita e candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal, levar uma “cadeirada” em um debate para a prefeitura de São Paulo na TV Cultura, Jair Bolsonaro criticou a comparação feita pelo candidato entre a agressão sofrida e o evento em Juiz de Fora em 2018.
Em vídeo divulgado nesta sexta-feira (20), Bolsonaro afirmou que condena a ação de José Luiz Datena, responsável pela agressão, mas ressaltou que Marçal provocou o apresentador “até o limite”.
Bolsonaro classificou como “lamentável” a tentativa de Marçal de comparar o episódio com o evento de Juiz de Fora. “Eu não conhecia o Adélio Bispo, nunca tinha ouvido falar dele, ele se aproximou de mim e deu uma facada”, disse o ex-mandatário. Ele também aproveitou para pedir votos para o prefeito Ricardo Nunes, destacando que o vice do candidato foi uma indicação sua.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: