TV 247 logo
    HOME > Sudeste

    Carlos Bolsonaro comenta sobre inquérito do plano golpista e defende carro blindado para o seu pai

    'Desdenham carro blindado ao ex-presidente ', escreveu o parlamentar. Internautas reagiram

    Carlos e Jair Bolsonaro | Polícia Federal (Foto: Alan Santos/PR | Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil)

    247 - O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PL) resolveu sair em defesa de Jair Bolsonaro (PL) depois que investigações da Polícia Federal apontarem a existência de um plano golpista, com o objetivo de assassinar o presidente Lula, o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, e o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes. 

    "Mais um exemplo de planejamento de assassinato. Isso sempre passa despercebido pelos defensores da democracia, suas indignações e alardes inabaláveis. Então democraticamente desdenham carro blindado ao ex-presidente Jair Bolsonaro, a PF alega que não há necessidade de renovação do porte de um dos contínuos alvos e tudo segue na mais pujante normalidade de ser dar inveja à Nicarágua", escreveu o parlamentar no X. 

    Internautas reagiram. "Isso não justifica o plano descoberto para para matar Lula, o vice e Alexandre de Moraes no contexto de uma tentativa de golpe. . Crimes não justificam outros crimes. Isso é raciocino básico", escreveu um deles. 

    Outra conta fez a seguinte postagem: "Rapaz, tinha um vereador do município do Rio de Janeiro, dando pitacos na Administração Federal. Começa tudo errado daí. Um lunático, com problemas mentais, cognição limitadíssima. Um doente mental, com acesso a dinheiro e muitas armas. Você deveria estar na cadeia!".

     

     

     



     

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    Relacionados