Datena admite desempenho ruim no debate e critica Nunes: “refém do PCC”
“Pensei que fosse dar um show”, disse o apresentador sobre seu desempenho no debate
247 - O apresentador José Luiz Datena (PSDB) admitiu ter tido um mau desempenho no primeiro debate dos candidatos à Prefeitura de São Paulo, organizado pela Bandeirantes, informa o Metrópoles. Ele confessou ter subestimado o embate, mesmo tendo quase 30 anos de experiência na TV. “Meu desempenho foi muito ruim. Subestimei o debate. Pensei que fosse dar um show”, disse em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura.
Datena disse não estar acostumado com as regras do programa na condição de debatedor. Durante o debate, o candidato tucano interrompeu os apresentadores diversas vezes e chegou a receber uma chamada da apresentadora Vera Magalhães. “De vez em quando eu acho que estou no meu programa. É como estou condicionado a trabalhar há 40 anos”, explicou.
O apresentador também fez críticas à gestão do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB). Datena citou um suposto elo entre empresas de ônibus que possuem contrato com a Prefeitura, e disse que o candidato à reeleição é “refém do PCC”. “Acho difícil o prefeito não saber de nada. Ele tem medo do PCC. Ele deve ser refém do PCC”, afirmou.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: