Delegada denuncia ex-marido, tenente-coronel da PM, por agressões e abusos
Juliana Domingues relata que as agressões incluíam tapas, cintadas e estupros
247 - A delegada Juliana Domingues, ex-chefe da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) em Volta Redonda (RJ), denunciou o ex-marido, o tenente-coronel da Polícia Militar Carlos Eduardo da Costa, por agressões físicas e sexuais que ocorreram durante o casamento, relata o UOL. Costa, atualmente chefe da segurança do Tribunal Regional Federal do Rio de Janeiro (TRF), é acusado de violência que teria começado já na lua de mel do casal.
Em entrevista ao "Fantástico", da TV Globo, Juliana relatou que as agressões ocorreram entre 2021 e 2022, e incluíam tapas, cintadas e estupros. Ela descreveu o comportamento do ex-marido como manipulador e violento, transformando o relacionamento que começou com um casamento de “princesa” em um ciclo de abusos.
A delegada decidiu denunciar o ex-marido após ouvir o depoimento de uma vítima em situação semelhante. Juliana ressaltou a importância de compartilhar sua história para encorajar outras mulheres a buscarem ajuda e romperem o silêncio.
Carlos Eduardo, em depoimento, alegou que as práticas eram consensuais, mas a Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público por dois estupros, lesão corporal e violência psicológica.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: