Frota: ex-assessor de Alexandre de Moraes foi responsável pelo vazamento de mensagens
Assessores do ministro indicaram que ele e o ex-deputado teriam pedido o bloqueio das contas do cantor gospel Davi Sacer nas redes sociais
247 - Citado em uma conversa entre dois assessores do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, o ex-deputado federal Alexandre Frota apontou um ex-servidor do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) como o responsável pelo vazamento das mensagens.
Nos diálogos, Eduardo Tagliaferro conversa com Airton Vieira, juiz auxiliar e chefe de gabinete de Moraes. A dupla indica que Alexandre de Moraes e Alexandre Frota teriam pedido o bloqueio das contas do cantor gospel Davi Sacer nas redes sociais.
"Para mim, está claro que foi o Tagliaferro que vazou as mensagens", disse Frota, que já integrou cinco partidos (PRP, Patriota, PSL, PSDB e PROS). O relato feito pelo deputado foi publicado na coluna de Paulo Cappelli, no jornal Metrópoles.
"Estou desafiando Tagliaferro a apresentar um áudio, mensagem ou vídeo meu solicitando bloqueio de conta de um cantor gospel de quem eu nunca ouvi falar", continuou Frota. "De onde ele tirou isso?. Se foi o doutor Airton quem disse, então que o doutor Airton se posicione. Ele está até hoje no gabinete do ministro [Moraes]. Nosso trabalho se deu no âmbito da CPMI das Fake News, com autorização judicial. Investigamos e descobrimos muita coisa naquela época [em 2019]".
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: