Marçal espalha fake news contra Boulos a partir de homônimo
Boulos, que nega ser usuário de drogas, entrou na Justiça contra o influenciador pelas acusações fraudulentas
247 - A campanha de Pablo Marçal, candidato de extrema-direita à Prefeitura de São Paulo pelo PRTB, tem utilizado um processo judicial envolvendo um homônimo do candidato Guilherme Boulos, do Psol, para acusá-lo falsamente de uso de cocaína, informou o jornal Folha de São Paulo nesta quarta-feira (28).
Marçal tem reiterado a acusação de que Boulos seria usuário de cocaína, sem apresentar qualquer prova concreta. Em debates e publicações nas redes sociais, Marçal se referiu ao candidato do PSOL como "aspirador de pó", enquanto Boulos, que nega as acusações, entrou na Justiça contra o influenciador e afirmou que essas alegações são prejudiciais à sua família.
O processo citado por Marçal envolve, na verdade, o empresário Guilherme Bardauil Boulos, réu em um caso de posse de maconha em 2001, que foi extinto em 2006. Bardauil, que atualmente é candidato a vereador em São Paulo, afirmou que o incidente ocorreu na juventude e que faz parte de seu passado. Enquanto isso, Marçal continua prometendo provas, sem jamais apresentá-las, e mantém as acusações.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: