Marçal é o candidato mais rejeitado em São Paulo, aponta Datafolha
Em segundo lugar está Guilherme Boulos (Psol), com 38% de rejeição
247 – A mais recente pesquisa Datafolha, divulgada nesta quinta-feira (26), revela que Pablo Marçal (PRTB), candidato à prefeitura de São Paulo, lidera o índice de rejeição dos eleitores da capital paulista, com 48% afirmando que não votariam nele de maneira alguma.
Em segundo lugar está Guilherme Boulos (Psol), com 38% de rejeição. Na pesquisa anterior, realizada na semana passada, os números eram praticamente os mesmos: 47% para Marçal e 38% para o psolista.
O aumento de 1 ponto percentual na rejeição de Marçal ocorreu após um assessor da equipe do ex-coach agredir um membro da equipe de Ricardo Nunes (MDB).
José Luiz Datena (PSDB) é o terceiro candidato mais rejeitado, com 36%, após o episódio da cadeirada contra Marçal. Ricardo Nunes e Tabata Amaral (PSB), por sua vez, têm rejeição de 21% e 16%, respectivamente.
O levantamento entrevistou 1.610 eleitores entre os dias 24 e 26 de setembro, e possui uma margem de erro de dois pontos percentuais. A pesquisa foi encomendada pela Folha de S.Paulo e está registrada na Justiça Eleitoral sob o código SP-06090/2024.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: