Marçal envia mensagem de madrugada a Datena: 'Você fraturou minha costela, cara'
Datena deu uma cadeirada em Marçal durante o debate eleitoral realizado pela TV Cultura no domingo. Datena não respondeu à mensagem do ex-coach
247 - O candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), enviou uma mensagem na madrugada desta segunda-feira (16) ao apresentador José Luiz Datena (PSDB), afirmando que sofreu uma fratura após ser atingido por uma cadeirada durante o debate da TV Cultura no Domingo. "Você quebrou minha costela, cara", escreveu Marçal, que foi levado ao hospital Sírio-Libanês logo após o incidente. De acordo com reportagem do jornal Folha, Datena, até o momento, não respondeu à mensagem.
De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, Marçal sofreu traumatismo na região do tórax à direita e no punho direito, mas sem complicações graves. O candidato já recebeu alta.
A troca de farpas entre os dois não começou no debate. Na semana anterior, Marçal já havia tentado se reaproximar de Datena, enviando mensagens pedindo desculpas por ataques verbais anteriores. "Me perdoe pelas palavras pesadas contra você", escreveu Marçal em uma mensagem de WhatsApp, na qual também criticou o ambiente hostil da campanha eleitoral. Apesar das tentativas de Marçal de marcar um encontro, Datena preferiu aguardar o debate da TV Cultura para avaliar o comportamento do ex-coach.
No entanto, durante o debate o clima esquentou ainda mais. Marçal intensificou suas críticas e chamou Datena de "arregão", provocando a reação do apresentador, que o atingiu com uma cadeira. O episódio levou à expulsão de Datena do debate.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: