Marçal posta vídeo homofóbico contra Boulos e apaga 10 minutos depois
No vídeo, o bolsonarista aparece entoando um cântico homofóbico contra o deputado federal
247 - O candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), publicou na noite da última terça-feira (20) um vídeo em suas redes sociais em que realiza ataques homofóbicos ao deputado federal Guilherme Boulos (PSOL), informa o jornalista Lauro Jardim, do Globo. O conteúdo foi retirado do ar dez minutos depois. Nesta semana, Marçal foi condenado pela Justiça Eleitoral a publicar três direitos de resposta de Boulos por acusá-lo, sem provas, de usar cocaína.
No vídeo publicado pelo bolsonarista, Marçal e um grupo de apoiadores aparecem entoando uma melodia que lembra gritos de estádios de futebol: “Ô Boulos, viado, ô Boulos viado, ô Boulos viado”. Um dos homens, além de cantar, simula alguém cheirando cocaína. Enquanto isso, Pablo Marçal olha para a câmera em tom de deboche.
Além da condenação pelos ataques contra Boulos, Marçal enfrenta um pedido de impugnação de sua candidatura pelo Ministério Público Eleitoral (MPE). A promotoria acusa o bolsonarista de abuso de poder econômico e propõe inelegibilidade por 8 anos.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: