TV 247 logo
    HOME > Sudeste

    Menino de 4 anos é morto a tiros no Rio de Janeiro

    Briga entre os pais da criança teria iniciado um tiroteio

    Carro baleado (Foto: Reprodução/TV Globo)

    247 - A violência urbana no Rio de Janeiro fez mais uma vítima nesta quinta-feira (12), quando o menino Davi Delgado Magno, de 4 anos, foi baleado e morto durante uma tentativa de fuga no Morro da Fé, na Penha, Zona Norte da cidade. A tragédia ocorreu após um desentendimento familiar que terminou de forma brutal, segundo o g1

    De acordo com o depoimento do pai de Davi, André Rosa Magno, ele e a mãe do menino, Raquel Gomes Delgado, estavam separados há uma semana. Na noite da tragédia, Raquel teria ido buscar o filho após uma discussão acalorada. Durante o conflito, ela teria chamado traficantes locais para intimidar o ex-marido.

    Com medo, André colocou Davi no banco traseiro do carro e tentou fugir em alta velocidade, chegando a derrubar o portão da garagem. Durante a fuga, ele teria atropelado um dos criminosos, o que desencadeou uma série de disparos contra o veículo. Um dos tiros atingiu Davi na cabeça.

    Desesperado, André dirigiu até o Hospital Estadual Getúlio Vargas, também na Penha, mas os médicos não conseguiram salvar a criança, que chegou ao hospital sem vida.

    A Polícia Civil foi acionada e realizou perícia no carro ainda na entrada do hospital. Ambos os pais foram ouvidos na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que assumiu as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime.

    Epidemia de violência na cidade - A morte de Davi expõe novamente a rotina de violência e insegurança que assola o Rio de Janeiro. Na mesma semana, uma série de crimes chocantes ocorreu na cidade:

    • Na quinta-feira (12), um turista foi baleado a caminho do Cristo Redentor e um policial militar foi morto durante uma tentativa de assalto.
    • Na terça-feira (10), a médica Gisele foi morta por uma bala perdida dentro de um hospital da Marinha.
    • Na segunda-feira (9), as amigas Alessa e Evelyn foram baleadas ao sair para o trabalho. Alessa não resistiu.
    • No domingo (8), Steve foi atingido na cabeça durante um assalto.
    • Na sexta-feira (7), os irmãos Caique e Mirella foram vítimas de balas perdidas, mas sobreviveram.
    • No dia 5, a menina Kamilla Vitória morreu enquanto brincava ao ser atingida por um tiro.
    • No dia 3, o policial militar Marco Antônio foi morto por um disparo de fuzil efetuado por criminosos.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    Relacionados