TV 247 logo
    HOME > Sudeste

    Morre idosa encontrada desacordada, com ferimentos e sem roupa na região de parque em SP

    Sônia Marina Barlebem, de 77 anos, morreu após ser encontrada ferida na área do Horto Florestal de SP

    (Foto: Reprodução)

    A Polícia Civil de São Paulo está investigando como morte suspeita o caso de Sônia Marina Barlebem, uma idosa de 77 anos, que faleceu no último domingo (22), após ser encontrada ferida e sem roupa, com ferimentos decorrentes de violência sexual, em uma área de mata no Arboreto Vila Amália, na região do Horto Florestal, Zona Norte de São Paulo. As informações são do G1.

    Sônia estava desaparecida desde o dia 8 de setembro e foi encontrada por um morador em situação de rua no dia 16. Ela foi encaminhada ao Hospital Mandaqui, também na Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos.

    Segundo o padre Francisco Carlos Madoglio, Sônia havia se mudado recentemente para um quarto nos fundos da Igreja Nossa Senhora Aparecida, após a dona da casa onde vivia anteriormente perceber que a idosa tinha Alzheimer. A comunidade da igreja passou a assisti-la desde então.

    No dia em que desapareceu, Sônia afirmou que iria à sua antiga casa, localizada a uma quadra da igreja, para tomar banho, mas não retornou. O padre registrou um boletim de ocorrência após notar o desaparecimento. A comunidade local também se mobilizou, espalhando cartazes e realizando buscas.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    Relacionados