HOME > Sudeste

Proibido de ter contato com Bolsonaro, presidente do PL participa de manifestação bolsonarista em SP

O ato tem como principal pauta o impeachment do ministro Alexandre de Moraes, que recentemente ordenou a suspensão da rede social X no Brasil

O presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, participou da manifestação bolsonarista realizada neste sábado (7) na Avenida Paulista, em São Paulo, conforme informou a coluna de Guilherme Amado, do Metrópoles. O ato tem como principal pauta o impeachment do ministro Alexandre de Moraes, que recentemente ordenou a suspensão da rede social X, de Elon Musk, no Brasil.

Durante o evento, Valdemar circulou entre os manifestantes, mas não subiu no carro de som principal. Ele é alvo da operação Tempus Veritatis, que investiga articulações golpistas no governo de Jair Bolsonaro, e está proibido de ter contato com o ex-mandatário por ordem de Alexandre de Moraes.

Bolsonaro está previsto para discursar no ato. Além de Valdemar e do ex-mandatário, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), o pastor Silas Malafaia, parlamentares bolsonaristas e o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), também marcaram presença no evento.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados