Morto no acidente de helicóptero em São Paulo era dono de bet
O acidente ocorreu na noite de quinta-feira
247 - Na manhã desta sexta-feira (17), os corpos dos empresários Juliana Böher e André Feldman foram localizados após a queda de um helicóptero no Morro do Tico Tico, em Caieiras, na Região Metropolitana de São Paulo. O acidente ocorreu na noite de quinta-feira (16), quando a aeronave, que decolou do Campo de Marte, perdeu sinal de GPS e caiu em uma área de mata. As informações são do Metrópoles.
A tragédia também envolveu a filha do casal, Bethina Feldman, de 12 anos, que foi resgatada com vida. O piloto da aeronave, Edenilson de Oliveira Costa, também sobreviveu.
André Feldman, natural de Americana, interior paulista, era CEO da Big Brazil Internacional Games, uma empresa licenciada especializada em organização de eventos, como campeonatos de poker. A companhia tinha grande presença na cidade de Americana, onde seus eventos eram realizados. Durante a investigação do acidente, foi confirmado que a aeronave de modelo EC 130 B4, da fabricante Eurocopter France, estava em viagem para a cidade de Americana quando perdeu o sinal de GPS por volta das 20h34, em Caieiras.
Equipes de resgate da Polícia Militar chegaram ao local do acidente na manhã desta sexta-feira, por volta das 6h30, e conseguiram retirar a passageira Bethina Feldman e o piloto ainda com vida, sendo ambos encaminhados para atendimento médico. Os corpos dos pais da criança foram encontrados posteriormente, com a confirmação de suas mortes.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: