HOME > Sul

13ª Vara de Curitiba dificulta acesso a informações sobre Moro para investigações de Toffoli

Ministro do STF tenta apurar denúncias apresentadas pelo empresário Tony Garcia contra o ex-juiz suspeito sobre o período da Lava Jato

Montagem (da esq. para a dir.): Dias Toffoli, Sergio Moro e Tony Garcia (Foto: ABR | Reprodução)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

247 - Membros da 13ª Vara Federal de Curitiba, local responsável por processos remanescentes da Operação Lava Jato, não estão cooperando com delegados da Polícia Federal que atuam no gabinete do ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), para as investigações sobre o ex-juiz suspeito Sergio Moro, informa a coluna Radar, da revista Veja.

Os delegados tentam apurar as denúncias apresentadas pelo empresário Tony Garcia e pelo doleiro Alberto Youssef contra Moro, referentes ao período em que ele estava no comando da Lava Jato. No entanto, de acordo com a coluna Radar, "nem todo mundo tem cooperado com a equipe" de Toffoli.

Antes mantidas em sigilo, as alegações de Tony Garcia foram destacadas inicialmente em 12 de junho de 2023, durante uma transmissão de mais de três horas pela TV 247 no programa "Exclusivo: A Entrevista-Bomba de Tony Garcia", onde se detalhava: "Empresário Delata Moro e Procuradores de Curitiba". Confira:

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados