TV 247 logo
HOME > Tá nos Trends

Advogada de Deolane, Adélia Soares diz que influenciadora "certamente" será solta na audiência de custódia

Advogada diz que as investigações se concentram na empresa Esporte da Sorte, que contratou Deolane para ações publicitárias, mas da qual ela não é sócia

Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Instagram/dra.deolanebezerra)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

247 - A advogada Adélia Soares, ex-participante do Big Brother Brasil, comentou sobre a prisão de sua cliente, Deolane Bezerra, nesta quarta-feira (4), durante a operação "Integration", deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco. A ação investiga uma organização criminosa envolvida em lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

Deolane foi detida pela manhã junto com sua mãe, Solange Bezerra, e ambas foram levadas para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, no Recife. Adélia Soares se mostrou confiante de que Deolane será liberada em breve.

"Ela paga imposto de tudo e tem contrato de tudo. Tudo vai ser esclarecido e acredito que nas próximas horas ela estará solta. Não há a necessidade do habeas corpus porque agora, na audiência de custódia, certamente ela será solta", afirmou Adélia ao gshow, enquanto seguia para Orlando, nos Estados Unidos. A advogada destacou que sua equipe jurídica acompanha o caso de perto e está otimista com a decisão judicial.

Adélia explicou que o juiz da audiência de custódia analisará a prisão e decidirá se manterá ou liberará Deolane. Segundo a advogada, o magistrado deve considerar o histórico da influenciadora e permitir que ela responda ao processo em liberdade.

A advogada esclareceu que as investigações se concentram na empresa Esporte da Sorte, que contratou Deolane para ações publicitárias, mas da qual ela não é sócia. "Trata-se de uma investigação contra a empresa, a Esporte da Sorte, em que a Deolane só fez publicidade. Acredito na inocência dela", afirmou.

Sobre as acusações de envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro ligado a jogos ilegais, Adélia preferiu não comentar. "O processo segue em segredo de Justiça, e não consigo passar maiores detalhes. Então, prefiro não me manifestar sobre isso", concluiu a advogada.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados