Denúncia da PGR contra Bolsonaro não afeta apoio do PSD a projeto de anistia, diz Kassab
"Não, nada afeta a decisão dos nossos parlamentares", afirmou o presidente da legenda
247 – Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, afirmou nesta sexta-feira (21) que as denúncias da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o ex-mandatário Jair Bolsonaro (PL) por suposta tentativa de golpe de Estado não irão impactar o apoio do partido ao projeto de anistia aos envolvidos nos atos antidemocráticos de 8 de Janeiro.
Em conversa com jornalistas após participar de uma palestra na Associação Comercial de São Paulo (ACSP), Kassab destacou que os parlamentares do PSD seguem tendo “liberdade de votar”.
"Não, nada afeta a decisão dos nossos parlamentares, que vão ter, como em qualquer decisão, como em qualquer votação do Congresso Nacional, a liberdade de votar", disse. Kassab também afirmou que a legenda nunca fechou questão quanto a nenhuma pauta até hoje.
Ao ser questionado sobre uma reunião recente com Bolsonaro, ele ainda explicou que, embora tenham discutido uma série de assuntos, não houve foco específico sobre o projeto de anistia. "Falamos sobre tudo, dois políticos se encontram, falamos sobre tudo", completou.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: