Eduardo Bolsonaro ataca Liana Cirne nas redes sociais após petista denunciar Gilson Machado e PL por campanha antecipada
“Nem tudo é sobre você, Bananinha", respondeu Cirne
247 – O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) foi às redes sociais atacar a vereadora do Recife Liana Cirne (PT) nesta segunda-feira (27), após uma representação protocolada pela petista contra Gilson Machado (PL), pré-candidato à prefeito da capital pernambucana e ministro do Turismo no governo Bolsonaro.
Nas redes sociais, o filho 03 do ex-mandatário divulgou um print de uma matéria sobre a denúncia feita pela vereadora.
“Sou deputado de SP, vim ao Recife para falar com o nosso pessoal, num evento para inscritos, não eleitoral de Gilson Machado ou de quem quer que seja, mas antes de pisar em Recife já havia petista preocupado em nos censurar. Curti! Vou voltar na eleição”, escreveu o deputado.
Em resposta, a vereadora ressaltou que a denúncia não tem relação nenhuma com a visita dele a Pernambuco.
“Nem tudo é sobre você, Bananinha (Eduardo Bolsonaro). A representação é sobre desvio de finalidade da propaganda partidária do PL e sobre campanha antecipada. Seu nome nem é citado. O que é citado é a lei, mas sei que você e sua família não têm muita intimidade com esse conceito”, respondeu disse Cirne.
A vereadora protocolou uma representação no Ministério Público Eleitoral contra Machado e o Partido Liberal (PL) nesta segunda-feira. Na denúncia, Liana aponta que Gilson realizou campanha antecipada e desvio de finalidade da propaganda partidária na rádio e televisão.
“Ao utilizar o espaço das inserções partidárias da TV e também nas suas redes sociais para pedir apoio à sua candidatura e definindo-se como melhor opção, Gilson claramente viola a legislação. Ele comete o desvio da finalidade que tem a propaganda partidária e também do direito de antena com o objetivo de defender publicamente a sua vitória. Isso tudo configura campanha antecipada”, afirmou.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: