'Sempre ele, sempre o mesmo', diz Bolsonaro sobre Moraes autorizar operação da PF contra Gustavo Gayer
“Só tem em cima da direita, na esquerda não tem nada", disse o ex-mandatário. Deputado federal é investigado pela suspeita de desvio da cota parlamentar
247 - Jair Bolsonaro (PL) saiu em defesa do deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO), que foi alvo de uma operação de busca e apreensão na última sexta-feira (25) autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Segundo o ex-mandatário, a operação da PF foi “uma precipitação” dirigida contra a direita. “Só tem em cima da direita, na esquerda não tem nada. Mas não está colando mais esse tipo de ação. E caiu para variar com o mesmo ministro do Supremo. É sempre ele, sempre o mesmo”, disse Bolsonaro neste domingo (27), de acordo com a Folha de S. Paulo.
Bolsonaro esteve em Goiânia neste domingo para acompanhar a votação de seu candidato à Prefeitura, Fred Rodrigues (PL). Além das críticas ao STF, o ex-presidente também apontou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) como um “partido político” nas eleições de 2022 e nas disputas municipais em andamento. Em Goiás, Bolsonaro deve acompanhar diversas votações, não apenas em Goiânia, mas também em Aparecida de Goiânia e Anápolis, reforçando o apoio aos candidatos locais do PL.
A passagem do ex-mandatário pelo estado incluiu um encontro com o senador Wilder Morais (PL), onde tomaram café da manhã antes de seguir para os locais de votação. Bolsonaro também pretende acompanhar de perto a votação de Gustavo Gayer, investigado pela suspeita de desvio da cota parlamentar.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: