TV 247 logo
    HOME > Economia

    Após pedir desculpas, Carrefour Brasil diz que espera normalização de abastecimento no curto prazo

    Mais cedo, a rede varejista publicou pedido de desculpas afirmando não ter tido a intenção de colocar o setor agropecuário francês contra o brasileiro

    Carrefour (Foto: Paulo Whitaker / Reuters)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    Reuters - A maior rede de supermercados do país, Carrefour Brasil, espera que a normalização do abastecimento em suas lojas ocorra no curto prazo, segundo fato relevante enviado pela companhia após pedido de desculpas da matriz do grupo por declarações contra a carne produzida no Brasil.

    "O grupo Carrefour Brasil trabalha intensamente na resolução da situação junto aos fornecedores e espera a normalização do abastecimento no curto prazo para mitigar impacto aos consumidores", afirmou o varejista.

    Mais cedo, a sede da companhia na França publicou pedido de desculpas em que afirmou não ter tido a intenção de colocar o setor agropecuário francês contra o brasileiro. Também acrescentou ser "parceiro número 1" do agro do Brasil.

    Segundo a rede varejista no Brasil, dona também das bandeiras Atacadão e Sam's Club, desde quinta-feira passada as entregas de carne bovina nas lojas do grupo "não ocorreram conforme programadas".

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    Relacionados