HOME > Entrevistas

“Kamala Harris não é um mal menor diante de Trump”, diz Rui Costa Pimenta

Presidente do PCO critica apoio da esquerda brasileira à candidata democrata Kamala Harris

(Foto: https://brasil247.slack.com/archives/D0526ME3XR9/p1722021684348809)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Em entrevista ao jornalista Leonardo Attuch, editor do Brasil 247, o presidente do Partido da Causa Operária (PCO), Rui Costa Pimenta, criticou a vice-presidente dos Estados Unidos e candidata às eleições, Kamala Harris, e sua postura política. Pimenta destacou que “Kamala Harris apoia Israel da mesma maneira que Joe Biden” e que “sua política talvez seja até mais agressiva do que a de Donald Trump”.

Para Pimenta, a maioria do establishment estadunidense rejeita Trump, mas isso não torna Kamala Harris uma opção melhor. “Kamala Harris não é um mal menor diante de Trump”, afirmou. Ele argumentou que “a teoria do mal menor não é uma teoria marxista” e que “o grande problema não é o inimigo declarado, é o falso amigo, o falso amigo é muito mais perigoso”.

Pimenta comentou sobre o histórico golpista do Partido Democrata dos EUA, ao qual Harris pertence. “Kamala Harris é do Partido Democrata, que organizou o golpe de estado em 2016”, disse, referindo-se ao golpe contra a ex-presidente brasileira Dilma Rousseff. Segundo ele, “a usina que organiza os golpes de estado é dos democratas”.

Assista: 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados