Filha de Silvio Santos chora em sua volta ao SBT e é amparada pela equipe doze dias após a morte do pai (vídeo)
Apresentadora Patrícia Abravanel busca continuar o legado de Silvio Santos após luto. Saiba mais detalhes
247 - Patrícia Abravanel retornou ao trabalho no SBT doze dias após a morte de seu pai, Silvio Santos, e não conseguiu conter as lágrimas durante a gravação do Programa Silvio Santos. A apresentadora foi aplaudida de pé pela plateia do programa e, emocionada, pediu apoio das colegas de trabalho de seu pai para continuar a conduzir o programa. "O que eu faço?", perguntou Patrícia, recebendo apoio da equipe de produção do SBT.
Durante a gravação, Patrícia, que havia sido ovacionada ao chegar ao estúdio, compartilhou seu sentimento de luto e saudade, pedindo orações ao público presente. "Embora o SBT não tenha religião, a alegria do Senhor é a minha força", disse, com a voz embargada. A apresentadora também expressou seu desejo de continuar o legado de seu pai, afirmando que todos deveriam trabalhar juntos para manter a história do SBT.
Em outro momento da gravação, Patrícia agradeceu à equipe pela dedicação e lealdade ao longo dos anos, destacando a importância de seguir em frente, mesmo em meio à dor. "Vamos fazer e acontecer", concluiu, emocionada, antes de retomar o comando do programa.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: