TV 247 logo
HOME > Mundo

Biden não desistirá da corrida presidencial por desempenho em debates, diz equipe de campanha

"Ele não vai desistir," disse o porta-voz da campanha de Biden. Alguns democratas esperam encontrar um novo candidato para enfrentar Trump nas urnas

Joe Biden (Foto: Reuters/Brian Snyder)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

TASS - O presidente dos EUA, Joe Biden, não tem intenção de sair da corrida presidencial devido ao desempenho considerado insatisfatório, do ponto de vista de outros membros do partido e especialistas, nos debates televisivos, disse Seth Schuster, porta-voz da campanha de Biden, ao The Hill.

"Claro que ele não vai desistir," disse Schuster.

A CNN também destacou que membros da campanha de Biden afirmam que o atual presidente dos EUA não tem intenção de desistir da segunda rodada de debates com Trump em 10 de setembro.

Anteriormente, o Wall Street Journal afirmou que houve pânico entre os democratas do Congresso dos EUA em relação ao que consideram o desempenho insatisfatório de Biden nos debates. Alguns democratas esperam encontrar um novo candidato para as próximas eleições. No entanto, segundo o jornal, os patrocinadores do partido veem com ceticismo a opção de substituir Biden antes das eleições.

O primeiro debate televisionado entre o atual e o ex-presidente ocorreu em Atlanta na quinta-feira. Biden e Trump foram proibidos de usar pontos de fala durante os debates. De acordo com uma pesquisa expressa da CNN, dois terços dos telespectadores disseram que Trump venceu o debate.

As eleições presidenciais nos Estados Unidos ocorrerão em 5 de novembro. Trump já garantiu votos suficientes dos delegados para ser nomeado como candidato presidencial republicano. Biden, que busca a reeleição, garantiu votos democratas suficientes. Suas candidaturas serão oficialmente aprovadas por seus partidos no final deste verão.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados