Caminhão invade ponto de ônibus e deixa dezenas de feridos próximo a base militar israelense
Batida deixou ao menos 33 pessoas feridas, sendo seis em estado grave. Segundo a polícia, o motorista, foi baleado e "neutralizado" por civis armados
247 - Um caminhão colidiu com um ponto de ônibus no cruzamento de Glilot, em Tel Aviv, deixando ao menos 33 pessoas feridas, incluindo seis em estado grave, segundo Eli Bin, diretor do serviço de resgate Magen David Adom (MDA) de Israel. O acidente aconteceu em uma área próxima à sede do Mossad e de várias unidades de inteligência das Forças de Defesa de Israel (FDI), destaca a Sputnik, citando o jornal The Times of Israel.
O MDA divulgou imagens que mostram o caminhão, com a caçamba quase vazia, após o impacto com o ponto de ônibus, localizado em um cruzamento central de rodovias. O acidente ocorreu justamente no momento em que os israelenses voltavam ao trabalho, após uma semana de feriado nacional.
O motorista, identificado como Rammi Natur, um cidadão árabe de Qalansawe, no centro de Israel, foi baleado e "neutralizado" por civis armados que estavam nas proximidades, de acordo com a polícia local.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: