HOME > Mundo

Medvedev diz que Trump já venceu, a menos que seja assassinado

De acordo com o político russo, a suposta tentativa de assassinato contra o ex-presidente americano vai ajudá-lo na corrida eleitoral para ocupar novamente a Presidência dos EUA

Dmitry Medvedev (Foto: Sputnik/Ekaterina Shtukina/Pool via Reuters)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Vice-presidente do Conselho de Segurança da Federação Russa, Dmitry Medvedev afirmou que a suposta tentativa de assassinato contra o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump (Partido Republicano) dará impulso à votação dos norte-americanos no político da extrema direita. "Agora, ele já ganhou. Se ele não for assassinado", escreveu o russo na rede social X.

O FBI já confirmou o início das investigações do suposto atentado contra Donald Trump. As apurações iniciais apontaram que a pessoa responsável pelos tiros agiu sozinha e não tinha problema mental.

O ex-presidente Donald Trump disse que não vai adiar a sua viagem para uma convenção do Partido Republicano nos EUA. Já o atual chefe da Casa Branca, Joe Biden, pediu união dos americanos para que a suposta tentativa de assassinato não estimule a violência.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados