PF também indicia irmã de Juscelino Filho
Investigadores acusam a prefeita Luanna Rezende de fazer parte de uma organização criminosa
247 - A Polícia Federal indiciou a prefeita de Vitorino Freire (MA), Luanna Rezende, irmã do ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União Brasil), outro indiciado no inquérito que investiga um suposto desvio de emendas parlamentares para a pavimentação de ruas da cidade. Ela chegou a ser afastada do cargo no ano passado, mas retornou ao mandato por determinação do Supremo Tribunal Federal (STF).
Investigadores indiciaram a prefeita por suposta organização criminosa. No caso de Juscelino, a PF acusou o ministro de organização criminosa, lavagem de dinheiro e corrupção passiva.
Sobre as acusações, Juscelino enviou uma mensagem ao grupo de WhatsApp do diretório nacional do União Brasil e afirmou que houve falhas no processo de investigação.
"Durante o meu depoimento, o delegado responsável não fez questionamentos relevantes sobre o objeto da investigação. Além disso, o encerrou abruptamente após apenas 15 minutos, sem dar espaço para esclarecimentos ou aprofundamento. Isso suscita dúvidas sobre sua isenção, repetindo um modo operante que já vimos na Operação Lava-Jato e que causou danos irreparáveis a pessoas inocentes".
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: