TV 247 logo
    HOME > Sudeste

    Após ter perfis usados para monetização suspensos, Marçal intensifica críticas a Nunes e Bolsonaro em live

    "A única coisa que a gente não aceita de um cara que é vivo é covardia", disse Marçal sobre o apoio de Bolsonaro à campanha de reeleição de Ricardo Nunes

    Pablo Marçal (Foto: Reprodução)

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    247 - O apoio de Jair Bolsonaro à candidatura de Ricardo Nunes (MDB) à prefeitura de São Paulo continua a ser um ponto de tensão para Pablo Marçal (PRTB). Em uma live no Instagram na manhã deste sábado (24), Marçal criticou a suspensão de suas redes sociais por uma liminar do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) e intensificou suas críticas ao atual prefeito, que busca a reeleição.

    Marçal, que teve seus perfis suspensos por suposto uso para monetização, não poupou palavras ao se referir a Nunes. “Você (Nunes) quer usar o sistema contra mim. Sem minhas redes, eu vou arrebentar você. Vou bater tão forte que você vai terminar a eleição em quarto lugar. (...) Lula, Bolsonaro, Kassab, Tarcísio, Dória. O sistema inteiro se juntou. Eu sou só um garoto de 37 anos. Vocês estão preocupados comigo por quê?", questionou o empresário, de acordo com o jornal O Globo

    O candidato também voltou a criticar Bolsonaro, de quem foi aliado próximo. “Bolsonaro, nós lutamos por você. Não faz sentido você apoiar o Nunes, que é um cara de esquerda. Você prometeu liberdade e está curvando sua cabeça. Acorda, capitão. (...) Sua palavra com a gente vale menos do que sua palavra com o Valdemar? A única coisa que a gente não aceita de um cara que é vivo é covardia”, afirmou Marçal.

    A primeira pesquisa Datafolha sobre a disputa eleitoral em São Paulo, divulgada nesta semana, após o início oficial das campanhas, mostrou um avanço significativo de Marçal na disputa pela prefeitura da capital paulista.

     O ex-coach de extrema direita aparece empatado tecnicamente na liderança com Guilherme Boulos (PSOL) e Nunes. Boulos tem 23% das intenções de voto, enquanto Marçal soma 21%. Ricardo Nunes aparece com 19% das menções, superado numericamente pelos dois concorrentes. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    Relacionados