HOME > Sudeste

Eduardo Cunha é vaiado em culto evangélico no Rio de Janeiro (vídeo)

Ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha,foi vaiado ao ser chamado ao palco no evento que marcou o centenário das igrejas Assembleias de Deus no estado do Rio

Eduardo Cunha (Foto: Luis Macedo / Câmara dos Deputados)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, foi alvo de vaias durante um culto evangélico realizado na noite do sábado (29), no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Segundo a coluna do jornalista Igor Gadelha, do Metrópoles, Cunha, foi vaiado ao ser chamado ao palco no evento que marcou o centenário das igrejas Assembleias de Deus no estado do Rio.

O evento, um marco importante para a comunidade evangélica local, contou com a presença de milhares de fiéis. No entanto, a participação de Cunha gerou uma reação negativa do público. A vaia veio mesmo com o ex-deputado sendo reconhecido pelos organizadores por sua contribuição na arrecadação de recursos para a realização do culto, obtidos junto ao governo do estado e à prefeitura do Rio de Janeiro.

Cunha, que tem o Rio de Janeiro como seu berço político, viu seu prestígio político desmoronar nos últimos anos devido a diversas acusações de corrupção e processos judiciais. Ele também foi um dos principais articuladores do golpe parlamentar contra Dilma Rousseff (PT).

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados