HOME > Sudeste

Em vídeo de campanha, Lula exalta trajetória de Boulos e promete parceria que "revolucionará" SP

Presidente destacou histórico do psolista em movimentos sociais que defendem a democracia e a habitação. Assista

Lula e Guilherme Boulos (Foto: Ricardo Stuckert)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em um vídeo de campanha publicado na manhã desta sexta-feira (30), o presidente Lula voltou a pedir votos em Guilherme Boulos (PSOL) na disputa à prefeitura de São Paulo e prometeu que, em uma eventual gestão do psolista, o governo federal promoverá uma parceria que "revolucionará" a cidade.

A peça exibe uma visita de Lula e da primeira-dama Janja a Boulos  e sua esposa, Natália, além de suas filhas, Laura e Sofia, na residência do candidato, em Campo Limpo, na Zona Sul da capital paulista. Durante o encontro, o petista afirmou que Boulos "construiu uma história extraordinária em São Paulo".

Além disso, Lula avaliou que, pela ligação do psolista "com os movimentos sociais que brigaram nesse país pela democracia e por habitação, Boulos é, sem sombra de dúvidas, o mais qualificado dos candidatos para ser prefeito de São Paulo".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Guilherme Boulos 50 (@guilhermeboulos.oficial)

O presidente da República também elogiou a candidata a vice-prefeita na chapa de Boulos, Marta Suplicy, destacando que a dupla "vai juntar o vigor e a força de um jovem com a experiência de uma mulher bem-sucedida". 

Já o candidato agradeceu a Lula pelo apoio e afirmou que pretende fazer a cidade ser "mais justa e humana", além de não deixar que "a cidade mais rica do Brasil tenha tanta pobreza e tanta gente jogada, tratada como se não fosse gente, que volte a ser a cidade de oportunidades que acolheu o retirante nordestino que veio de pau de arara, virou metalúrgico e veio a ser presidente do Brasil".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados