"Estamos focando na identificação das vítimas", diz PF sobre acidente aéreo em Vinhedo
A queda do avião causou a morte de todas as 62 pessoas a bordo
247 – O superintendente da Polícia Federal em São Paulo, Rodrigo Sanfurgo, declarou nesta sexta-feira (10) que a prioridade das autoridades que investigam o acidente aéreo ocorrido em Vinhedo (SP) na sexta-feira (9), que resultou na morte de todas as 62 pessoas a bordo, é identificar os corpos das vítimas.
“Tivemos tempo de trazer de Brasília equipamentos e profissionais. Só sairemos daqui após os trabalhos finalizados. Estamos focando na identificação das vítimas, estamos trabalhando incansavelmente para finalizar esse trabalho e identificar todas as vítimas, é um acidente de grande proporção", disse em coletiva de imprensa.
O acidente é o mais grave da aviação comercial brasileira desde 2007. Na coletiva, o superintendente destacou a importância de não ter pressa em encontrar corpos intactos e levar aqueles que não foram carbonizados para a primeira perícia.
Até a manhã deste sábado, 21 corpos haviam sido recuperados do local do acidente, dos quais 12 já foram encaminhados para a unidade central do Instituto Médico Legal (IML) para identificação.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: