HOME > Sudeste

Flávio Bolsonaro grava vídeo com Fabrício Queiroz, investigado por operar rachadinha em seu gabinete

Queiroz é candidato a uma vaga na Câmara Municipal de Saquarema, no Rio de Janeiro

Flávio Bolsonaro e Fabrício Queiroz (Foto: Reprodução)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 -  O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) gravou um vídeo com seu ex-assessor, Fabrício Queiroz, investigado operar um esquema de rachadinha em seu gabinete, informa o Globo. Na publicação, Flávio afirma que seu antigo funcionário e amigo foi perseguido e usado para tentar atingir a família Bolsonaro. Queiroz é candidato a uma vaga na Câmara Municipal de Saquarema, no Rio de Janeiro.

“Todo mundo está vendo as perseguições com quem é de direita. O Queiroz foi vítima disso lá atrás, tentaram usar ele para nos atingir. Graças a Deus não conseguiram e ele tá aqui, cabeça erguida e peito aberto, pedido voto em Saquarema. E eu to pedindo pra vocês também”, diz o senador no vídeo. Em 2022, Queiroz foi candidato a deputado estadual no Rio de Janeiro, mas não se elegeu. Na ocasião, nenhum membro do clã Bolsonaro manifestou apoio a ele.

O encontro entre os dois é a primeira aparição pública de um membro da família Bolsonaro com o ex-assessor. Em novembro de 2020, o Ministério Público do Rio chegou a denunciar Queiroz, Flávio e outros assessores do filho de Bolsonaro por causa dos supostos desvios na Assembleia Legislativa (Alerj). Com base em falhas processuais, no entanto, a defesa do hoje senador derrubou a ação criminal, que nunca teve o mérito analisado.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados