TV 247 logo
      HOME > Sudeste

      Helicóptero blindado da PM é atingido em tiroteio e faz pouso de emergência; Avenida Brasil e Linha Vermelha são fechadas

      Operação policial em comunidades do Complexo de Israel resulta em confronto e interrupção no trânsito

      Motoristas se abrigam na mureta da Avenida Brasil durante o tiroteio (Foto: Reprodução de vídeo)
      Bianca Penteado avatar
      Conteúdo postado por:

      Por Carter Anderson, de Agenda do Poder – Um helicóptero blindado da Polícia Militar foi atingido por tiros durante uma operação no Complexo de Israel, na Zona Norte do Rio, nesta quarta-feira (12). A aeronave precisou fazer um pouso de emergência, mas não há informações sobre feridos.

      O confronto entre forças de segurança e criminosos levou ao fechamento da Avenida Brasil nos dois sentidos, na altura da Cidade Alta. O Centro de Operações Rio orientou os motoristas a utilizarem a Linha Vermelha como rota alternativa.

      Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o pânico de passageiros dentro de um ônibus na Avenida Brasil, que se jogaram no chão para se proteger dos disparos.

      Segundo a Polícia Civil, a ação ocorre nas comunidades de Parada de Lucas, Vigário Geral e Cidade Alta com o objetivo de verificar informações de inteligência sobre a facção criminosa que atua na região. A corporação informou que solicitou o bloqueio da via para garantir a segurança da população.


      A MobiRio comunicou que o trecho entre as estações Cidade Alta e Mercado São Sebastião da Transbrasil foi interrompido devido à operação, afetando a circulação da linha 60 (Deodoro x Gentileza – Parador). (Com informações de O Globo).

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      Relacionados