Novo vídeo revela que Datena tentou dar segunda cadeirada em Marçal durante debate; assista
Imagens divulgadas pela TV Cultura mostram que o candidato foi contido por seguranças ao tentar arremessar pela segunda vez uma cadeira em Pablo Marçal
247 - Um novo ângulo do polêmico debate promovido pela TV Cultura, na noite de domingo (15), revela que o candidato José Luiz Datena (PSDB) tentou arremessar uma segunda cadeira contra Pablo Marçal (PRTB) após o primeiro ataque, relata o Metrópoles. As imagens, divulgadas nesta segunda-feira (16) pela emissora, mostram que, logo após a primeira cadeirada, Datena foi contido pelo prefeito Ricardo Nunes (MDB) e por seguranças, evitando uma nova agressão.
Segundo a análise das imagens, Datena, visivelmente irritado, deixou seu púlpito após ser provocado por Marçal, que trouxe à tona uma acusação de assédio sexual contra o apresentador. Em resposta à provocação, o candidato do PSDB pegou a cadeira que era usada pela candidata Marina Helena e arremessou-a contra o influenciador.
Após o incidente, a Polícia Civil de São Paulo abriu um inquérito para investigar os crimes de lesão corporal e injúria contra Datena. O advogado de Pablo Marçal formalizou a representação criminal nesta segunda-feira, e as investigações prosseguem no 15º Distrito Policial.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: