TV 247 logo
    HOME > Sudeste

    Nunes parte para o ataque contra Marçal: 'envolvido até o nariz com o PCC'

    "Logicamente, a gente não pode ter um prefeito que tem esse envolvimento com o PCC", disse o prefeito e candidato à reeleição

    Ricardo Nunes (à esq.) e Pablo Marçal (Foto: Reprodução)

    247 - O prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), aumentou o tom contra o ex-coach e empresário de extrema direita Pablo Marçal (PRTB) nesta segunda-feira (26). Marçal, que ameaça a liderança de Nunes e Guilherme Boulos (Psol) nas pesquisas de intenção de voto, foi acusado pelo prefeito de estar envolvido "até o nariz" com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

    “Não existe ataque. O que existe é você colocar as situações. Quando alguém demonstra lá, mostra que o partido dele está envolvido até o pescoço, ou melhor, até o nariz, superou tudo, com o PCC, não é ataque. A imprensa que está relatando”, disse Nunes após participar de um evento do Sindicato da Habitação (Secovi), de acordo com o Metrópoles

    A declaração de Nunes faz referência a uma série de reportagens que revelam conexões de Leonardo Avalanche, presidente do PRTB, além de articuladores do partido, com o PCC. Durante o lançamento da candidatura de Marçal, no início do mês, ele estava acompanhado de Maiquel de Assis, 45 anos, condenado por sequestro.

    "Sobre o PCC, isso é coisa de polícia, é uma atividade da polícia. Eu tenho orientado minha equipe: eu quero focar na cidade, discutir as coisas da cidade. Agora, logicamente, a gente não pode ter um prefeito que tem esse envolvimento com o PCC, que aparentemente, pelos os indícios, são muito fortes, porque o que a gente está fazendo é combater o PCC, não querer trazer o PCC para dentro do governo", destacou Nunes.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    Relacionados