TV 247 logo
    HOME > Sudeste

    Saiba quem é o guarda municipal que assassinou secretário em Osasco

    Henrique Marival de Sousa era conhecido por colegas e amigos como uma pessoa tranquila

    Henrique Marival de Sousa (Foto: Reprodução / Redes sociais)
    Redação Brasil 247 avatar
    Conteúdo postado por:

    247 - O guarda civil de 1ª classe da Prefeitura de Osasco, Henrique Marival de Sousa, foi preso na segunda-feira (6) após matar a tiros o secretário-adjunto de Segurança da cidade, Adilson Custódio Moreira. O crime ocorreu na sede da administração municipal, onde o secretário realizava uma reunião com guardas municipais. Segundo o Metrópoles, Marival, que trabalha no órgão desde 2015, era conhecido por colegas e amigos como uma pessoa tranquila. Ele é casado e tem uma filha.

    Após o término da reunião com os guardas, Adilson deu a opção de uma conversa particular para quem desejasse ficar. Henrique foi o único a permanecer na sala, onde, minutos depois, disparos foram ouvidos. De acordo com testemunhas presentes no local, o guarda teria trancado a porta da sala, isolando-se e impedindo a entrada de outros funcionários. O ambiente rapidamente se tornou tenso e, durante a ação, Henrique montou uma barricada dentro do cômodo. A situação gerou pânico, e equipes de segurança foram acionadas imediatamente.

    A esposa de Henrique Marival de Sousa esteve no local do crime e teve um papel crucial nas negociações com o suspeito. Ela conseguiu convencer o guarda a se entregar à polícia. Assim, após algumas horas, ele foi detido e levado para a delegacia. O caso segue sendo investigado, e as motivações do crime estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

    Relacionados