Tarcísio promete “punição severa” após morte de delator do PCC em Guarulhos
“Todas as circunstâncias serão rigorosamente investigadas", declarou
247 - O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), manifestou-se neste sábado sobre o assassinato de Antonio Vinicius Lopes Gritzbach, delator da organização criminosa Priemiro Comando da Capital (PCC), na última sexta-feira (8), no Aeroporto de Guarulhos, informa o Estado de S. Paulo. Em uma publicação no X (antigo Twitter), Tarcísio associou o episódio ao crime organizado e prometeu medidas rigorosas para punir os envolvidos.
“Todas as circunstâncias serão rigorosamente investigadas e todos os responsáveis serão severamente punidos. Reforço meu compromisso de seguir combatendo o crime organizado em São Paulo com firmeza e coragem”, afirmou o governador em sua postagem.
O secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, também usou as redes sociais para condenar o episódio e ressaltar o compromisso da administração estadual com a segurança dos cidadãos. Em uma publicação no Instagram, Derrite enfatizou a postura rígida do governo contra o crime organizado. “Não vamos permitir que situações como essa se repitam em nosso estado”, declarou o secretário, demonstrando apoio ao combate intenso às atividades criminosas.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: