Avião que caiu em SP levava vários médicos paranaenses para congresso, diz Ratinho Jr.
Pelo menos oito médicos com registro no Conselho de Medicina do Paraná morreram na queda do avião que vitimou 61 pessoas ao todo
247 - O governador do Paraná, Ratinho Jr., afirmou nesta sexta-feira (9) que, entre os mortos do acidente aéreo da Voepass em São Paulo, estavam médicos que iriam participar de um congresso.
"Havia muitas pessoas do Paraná, amigos de amigos que eu conheço, muitos médicos que estavam indo para um Congresso, pessoas que estavam acostumadas a salvar vidas, e lamentavelmente acabaram perdendo a sua vida", lamentou o governador ao portal Metrópoles.
Entre as 61 pessoas que estavam a bordo, foram identificados os nomes de pelo menos oito médicos com registro no Conselho de Medicina do Paraná, segundo o órgão.
O avião fabricado pela empresa ATR e operado pela companhia aérea VoePass, que fazia a rota entre Cascavel (PR) e Guarulhos (SP) com 57 passageiros e 4 tripulantes, caiu em Vinhedo (SP) nesta sexta-feira e todas as pessoas a bordo morreram, informou a companhia aérea.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: