Empresa confirma morte de Luiz Galeazzi em acidente e diz que avião estava regular
A aeronave de pequeno porte transportava 10 pessoas, e não houve sobreviventes
247 – A consultoria Galeazzi & Associados confirmou, por meio de nota, o falecimento do CEO da empresa, Luiz Claudio Galeazzi, no acidente aéreo ocorrido neste domingo (22) em Gramado, no Rio Grande do Sul. Conforme relatado pela agência Estado de S. Paulo, entre as vítimas estão também familiares do empresário, incluindo esposa e três filhas, além de um diretor da consultoria, Bruno Cardoso Munhoz Guimarães. A aeronave de pequeno porte transportava 10 pessoas, e não houve sobreviventes.
As causas da queda do avião ainda serão apuradas. Segundo dados do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), este é o segundo acidente aéreo mais fatal registrado no Brasil em 2024.
Em comunicado, a Galeazzi & Associados afirmou ainda que a aeronave tinha todos os registros e autorizações devidamente regularizados.
A aeronave havia decolado de Canela (RS) com destino a Jundiaí (SP). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do estado, o avião colidiu com a chaminé de um prédio, atingiu o segundo andar de uma residência e, por fim, caiu sobre uma loja de móveis.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: