TV 247 logo
      HOME > Sul

      Zeli dos Anjos, vítima do bolo envenenado, fala pela primeira vez sobre o crime após falecimento da nora

      Deise, acusada de envenenar outras vítimas da família, incluindo o marido de Zeli, foi encontrada morta em sua cela de prisão

      Deise é suspeita de envenenar bolo (Foto: Reprodução)
      Redação Brasil 247 avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - Zeli dos Anjos, sobrevivente de um ataque com arsênio disfarçado em um bolo, revelou, em depoimento ao "Fantástico" (16), a angústia por perder quatro familiares. Ela recordou o sentimento de desconfiança em relação à sua nora, Deise Moura dos Anjos, acusada de orquestrar o envenenamento: "Eu sabia que ela era má, que ela fazia maldades, mas nunca que fosse chegar a um nível desses. Eu não tenho nem pena, nem raiva, nem ódio, nem sei que tipo de sentimento. Mas, quando eu penso que ela tirou as quatro pessoas mais importantes da minha vida...".

       O crime aconteceu no Natal de 2024, quando Zeli e outros seis familiares caíram vítimas de envenenamento após consumir o bolo preparado por ela mesma. Três morreram na hora, e Zeli foi hospitalizada, passando 19 dias internada.

      Deise, acusada de envenenar outras vítimas da família, incluindo o marido de Zeli, foi encontrada morta em sua cela de prisão, a poucos dias do término da investigação. Ela havia se envolvido em outras tentativas de homicídio, mas foi capturada após pesquisas online que indicaram seu interesse por substâncias venenosas como arsênio.

      A polícia indica suicídio. No local, ela deixou uma camisa com um recado pedindo desculpas aos familiares, alegando depressão e indicando 'inocência'.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      Relacionados