HOME > Mídia

Internautas defendem o governo e massacram a Folha de S.Paulo nas redes

Na rede social X, as críticas ao jornal chegaram à seção Assuntos do Momento

Lula (Foto: Reuters/Amanda Perobelli | Reprodução)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Internautas publicaram mensagens de repúdio à maneira como jornalistas da Folha de S.Paulo vêm fazendo a cobertura sobre o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Na rede social X, as críticas ao jornal chegaram à seção Assuntos do Momento.  

O jornalista Tiago Barbosa comentou sobre o tema. "A mídia age assim: - Semeia o fascismo - Rega o fascismo - Cuida do fascismo - Nutre o fascismo - Fortalece o fascismo - Normaliza o fascismo - Projeta o fascismo. E, quando o fascismo mostra a cara, os dentes e faz mal, nega a paternidade. Fascismo se corta na raiz, Folha. Esse filho aí é teu, é quem vocês ninam nas páginas do jornal todo santo dia - à revelia do Brasil e do brasileiro", escreveu o jornalista Tiago Barbosa.

Outro perfil escreveu: "enquanto o Lula estava participando do G7, com muitos dos principais líderes mundiais tentando aparecer a seu lado. A @folha publica matéria dizendo que ele seria o 'perdedor' da semana. É que nada perturba mais a mídia golpista que ver um estadista de origem humilde governando".

Um internauta também citou os jornais O Globo e O Estado de S.Paulo. "O que está por trás da união entre Globo, Folha e Estadão para desmoralizar @ThiagoResiste e outros influencers da esquerda? Primeiro que eles estão descontentes com o crescimento da mídia independente no Brasil, que atrai grandes patrocinadores que preferem investir em plataformas como YouTube que gastar fortunas nas mídias tradicionais", afirmou. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Segundo que quanto mais nossos influencers ganham força, mais frágil se torna a candidatura de pessoas como Tarcísio de Freitas e Luciano Huck, bolsonaristas de sapatenis que sustentam um verniz de civilidade, que o ladrão não tinha, porém que pensam exatamente como o líder: dane-se o povo!  Enfim, gostemos ou não de nossos influenciadores, temos obrigação de apoiá-los porque é com eles que chegaremos à uma nova vitória e preparem-se porque a guerra de mentiras e narrativas será pesada!".

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO