HOME > Mídia

Internautas massacram Tarcísio de Freitas após youtuber norte-americano fazer gravações com policiais

A Secretaria de Segurança Pública de SP investiga um vídeo do influenciador em uma operação da Polícia Militar na Zona Norte da capital paulista

Tarcísio de Freitas (Foto: Mônica Andrade/Governo do Estado de SP)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Internautas criticaram o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), após a informação de que cinco policiais militares participaram de uma gravação para um documentário do youtuber norte-americano Gin Kimura. A Secretaria de Segurança Pública de SP investiga uma filmagem do youtuber em uma operação da Polícia Militar na Zona Norte de São Paulo. 

No vídeo, que conta com mais de 1,5 milhão de visualizações, o influenciador apareceu usando um colete da corporação. O americano chega a manusear uma arma dos policiais.

Quem apareceu nas imagens foi o sargento Gabriel Luís de Oliveira, um dos 13 policiais acusados de participação na morte de nove pessoas em um baile funk, em Paraisópolis, em dezembro de 2019. 

O sargento era o motorista da primeira viatura da Força Tática a chegar à favela de Paraisópolis, em apoio à perseguição a duas motos. A operação terminou com nove mortos e 12 feridos, a maioria pisoteada na comunidade.

gin-kimura
Gin Kimura (no meio), sargento Gabriel Luís (à dir.) e outra pessoa na vitadura. Foto: Reprodução


 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados