Internautas massacram Tarcísio de Freitas e detonam as privatizações defendidas pelo seu governo
'A privatização da Sabesp é um dos maiores ataques realizados contra a classe trabalhadora paulista', escreveu um perfil em rede social
247 - Internautas massacraram o governador do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), por causa das privatizações defendidas pelo chefe do Executivo estadual.
Um perfil escreveu: "o carioca bolsonarista Tarcísio esta privatizando o estado de São Paulo. Esse miliciano lança a reforma agrária reversa em SP. Quer pegar terras do Estado pra doar aos seus cupinchas milionários do Agro. Veio do RJ, se elegeu aqui em SP pra privatizar o estado".
Outro internauta afirmou que a privatização da SABESP (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) "é um dos maiores ataques realizados contra a classe trabalhadora paulista - e de todo o Brasil!". "Mobilizar e organizar a classe contra o projeto liberal de Ricardo Nunes, Tarcísio requer nosso mais ativo combate!".
O deputado estadual Carlos Giannazi (PSOL-SP) criticou a gestão do governador nas áreas educacional e hospitalar. "Tarcísio enviou para a Alesp o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentarias para 2025 e excluiu 37 metas que estavam previstas nas áreas de saúde e educação. A única meta dessa gestão é retirar os direitos dos mais pobres e conceder aos seus aliados. Vai ter luta na Alesp".
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: